Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
19 de Outubro de 2019




Anitta mostra encontro com Cardi B após convite para parceria

Cantora brasileira publicou foto das duas juntas em Los Angeles, Califórnia, após conversa nas redes sociais e disse ter encontrado sua 'alma gêmea'

13 de Agosto de 2019
- Fonte: G1
Reprodução

Reprodução

Após troca de mensagens e convite para parceria nas redes sociais, Anitta e Cardi B se encontraram pessoalmente. E a cantora brasileira usou sua página no Instagram para mostrar o momento especial.
 
“Eu acho que encontrei minha alma gêmea. Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia”, escreveu Anitta. Na localização, a cantora registrou que o encontro aconteceu em Los Angeles, na Califórnia.
 
A conversa entre as duas teve início em julho. Tudo começou durante uma live no Instagram, onde a rapper respondeu um internauta que questionou sobre um feat com a cantora brasileira. “Eu adoraria”, declarou Cardi B.
 
Anitta ficou animada com a possibilidade. “Ok, Cardi B. Após eu desmaiar ouvindo você dizer que amaria gravar comigo, eu tenho que dizer que eu tenho a música perfeita para nós. Eu tenho visto você ouvir funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos os tempos. Vamos nessa”, escreveu Anitta.
 
“Só se você me ensinar português”, respondeu Cardi B. Anitta retornou a rapper demonstrando achar a tarefa tranquila. “Fácil! Eu ensinei a Madonna também para nosso funk juntas”.
 
Dias antes da conversa da conversa entre as artistas, fãs brasileiros de Cardi B lamentaram o cancelamento do show da rapper no Rock in Rio. Segundo a produção do festival, a cantora alegou “motivos pessoais”. Para assumir seu lugar no line up, o Rock in Rio anunciou a cantora Ellie Goulding.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.