Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
17 de Agosto de 2019

Anuncio



Ex-paquita se afasta de Xuxa e confessa automutilação

A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo jornalista Leo Dias

15 de Maio de 2019
- Fonte: PORTAL OVERTUBE

Após ter suas imagens divulgadas se auto-mutilando antes das acusações contra o ex-marido, a ex-paquita Ana Paula Pituxa saiu do grupo de WhatsApp em que participava com Xuxa Meneghel e as outras paquitas. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo jornalista Leo Dias.

 

De acordo com o jornalista, Pituxa relatou no grupo as supostas agressões do ex-marido. Chegou inclusive receber ajuda de Xuxa Meneghel, que ofereceu um segurança particular.

 

 

“A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho”, contou.

 

Ainda ao blog do Leo Dias, Ana Paula confessou a automutilação: “Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei.”

 

O ex-marido, José Roberto Barbosa, também se pronunciou.

 

“Eu vim aqui pra me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso. O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção.”

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.