Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quarta
19 de Junho de 2019

Anuncio



Selena Gomez deleta última foto com Bieber do Instagram

Foto foi compartilhada pela cantora meses antes deles terminarem e ele começar a namorar a atual esposa, a modelo Hailey Baldwin

11 de Junho de 2019
- Fonte: REVISTA MONET

A cantora Selena Gomez apagou da conta dela no Instagram a última foto ainda presente em sua rede social da época de seu relacionamento com o cantor Justin Bieber.

 

A imagem recém-apagada por ela era datada de março do ano passado: era uma foto de uma polaroid mostrando ela sorridente segurando uma foto de Bieber. Publicada em março de 2018, o registro veio acompanhado de uma mensagem de parabéns para o então namorado: “1º de março de 1994 nasce alguém que por acaso eu conheço e é super legal. Boom”.

 

 

 

Na época, Gomez e Bieber estavam vivendo aquela que viria a ser a última temporada dos dois juntos. Logo depois, o romance entre eles terminou em definitivo. Logo depois ele começou a namorar a modelo Hailey Baldwin. Os dois ficaram noivos em julho do ano passado e se casaram em setembro de 2018.

 

Enquanto Selena jamais voltou a falar em público do ex-namorado, Bieber já falou sobre a cantora. Após uma série de ataques contra sua esposa no espaço de comentários de uma foto dele com Hailey no Instagram, o músico afirmou: “Eu amei e amo a Selena, ela sempre terá um lugar no meu coração, mas eu estou completamente apaixonado pela minha esposa e ela é a MELHOR COISA que já aconteceu para mim. Fim”.

 

No entanto, boatos recententes noticiados pela imprensa internacional revelaram que o casamento de Bieber com a modelo passou por uma crise após ela encontrar mensagens trocadas por ele e Selena. Hailey teria inclusive ligado para Selena para pedir que ela não voltasse a entrar em contato com seu marido.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.