Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Domingo
21 de Julho de 2019

Anuncio



Flagrante

PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Juína

12 de Abril de 2019
- Fonte: Juína News

Na noite desta quinta-feira, dia 12, a polícia militar de Juína, MT, registrou uma tentativa de homicídio que teve como vítima, Joaquim José Leão Bisco, de 39 anos. Ele foi atingido por golpe de faca na barriga e pediu socorro no hospital municipal, onde foi socorrido e levado para a UPA 24 horas.

A guarnição da polícia militar assim que recebeu informação do crime se deslocou até a UPA e foi informada pelo médico plantonista informou que a vítima realmente foi atingida por um objeto perfuro cortante.

A vítima não estava em condições de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

A PM começou a diligenciar na tentativa de prender o agressor quando recebeu a informação de que este teria ido até o hospital municipal para “terminar” o serviço, mas foi impedido pelos funcionários de entrar na unidade e informado que Joaquim não estava no hospital.

A polícia foi chamada e se deslocou até o hospital municipal e foi informada de que o suspeito já teria saído do local e que ele disse que queria entrar para matar a vítima.

A viatura passou a realizar rondas e localizou o suspeito identificado como Diogo Costa Marques, 29, que foi reconhecido pelos funcionários do hospital como o rapaz que teria ido lá minutos antes para consumar o crime.

Diogo foi encaminhado à delegacia municipal. Segundo a polícia militar, ele já possui outras passagens na polícia.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.