Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Terça
19 de Novembro de 2019




Conheça o naturológo Pedro Correa de Juína

09 de Julho de 2019
- Fonte: Juina News
Juina News

Juina News

Residindo há 3 anos e 06 meses na cidade de Juína o terapeuta naturológo Pedro Correia, vem se destacando através de seu atendimento diferenciado na busca de tratamento alternativo onde ele recupera a saúde e a qualidade de vida através de um processo de pesquisa e causa do problema.
 
Natural da cidade de Terra Nova do Norte Mato Grosso, Pedro Correa que é filho de pais separados, só foi reconhecido e registrado pelo pai biológico aos 21 anos de idade pelo pai, senhor Altair Correa,  onde teve seu nome alterado na certidão de nascimento.
 
Viveu sua infância sempre com o apoio da mãe, senhora Iliete Muniz de Oliveira que trabalhou muito tempo como cozinheira e dona de casa ao mesmo tempo.
 
O nome de Pedro Correa foi inspirado no nome do avô materno.
 
Pedro Correa estudou em escolas públicas, sendo um período na cidade de Sinop e outro período no estado de Rondônia, e aos 17 anos cursou Terapias Naturais, influenciado pela família do pai, sendo que o que estudou no Instituto de Terapias Naturais Equilíbrio Saúde no estado de Rondônia.
 
Aos 20 anos de idade foi pai da menina Maria Luiza, onde a mãe da criança veio a falecer e coube a Pedro exercer o papel de pai e mãe ao mesmo tempo.
 
Atualmente está cursando Nutrição Clínica, com o objetivo de voltado para aprimorar os conhecimentos na área que exerce que é de Terapeuta Naturológo, profissão reconhecida através da lei 9567/2011, do Ministério do Trabalho com o código brasileiro de ocupação (CBO) 3221-25 e (CBO) 2263-20.
 
Na cidade de Juína estabeleceu-se como empresário palestrante, atuando na profissão de terapeuta naturológo, onde realiza um trabalho de conscientização para tratamento da saúde com cuidados naturais, ofertando a comunidade de Juína e região uma forma de efetuar um tratamento alternativo com novas opções de novas escolhas, estabelecendo qualidade de vida através da práticas integrativas e complementares a saúde (PICS), que é totalmente reconhecida pelo Ministério da Saúde, pois a mesma recupera o bem-estar através de métodos e recursos naturais, sem faze uso dos medicamentos Alopáticos (Químicos).
 
O naturológo Pedro Correa atende de segunda a sexta-feira na avenida Londrina no bairro módulo 05.
 
“Uma vez o conhecimento adquirido, nunca mais sua mente poderá voltar atrás”
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.