Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quarta
13 de Novembro de 2019




Em Juína foram realizados 35 casamentos comunitários no último sábado

13 de Agosto de 2019
- Fonte: Juína News
Reprodução

Reprodução

Aconteceu no último sábado, dia 10, de agosto um mutirão de casamentos comunitários em todo o estado de Mato Grosso. Ao total foram realizados 2.416 casamentos.
 
Na cidade de Juína também houve o mutirão e realização de 35 cerimônias de casamentos que aconteceu nas dependências da câmara municipal no período da manhã.
 
No ato cerimonial, estiveram presentes autoridades como juiz de paz, prefeito municipal, presidente da câmara de vereadores, tabeliã e muitos outros.
 
Na ocasião padre e pastor se uniram para abençoar os casais que resolveram formalizar a união e fortalecer o compromisso do matrimônio.
 
Um dos casais presentes falou ao Juína News sobre a importância de se formalizar a união perante a lei, Edivânia e Claudionor, ressaltaram que é um grande momento na vida do casal, e que viram a oportunidades de se casar no mutirão do casamento comunitário  se oficializar perante as autoridades e perante Deus, ambos se mostraram muito felizes.
 
Outro casal que demonstrou muita felicidade no cerimônial foi Luciano Mendes Ferreira e Eliane Matias de Almeida, que disse que o dia ficará marcado para sempre em suas vidas, juntos há 18 anos, somente agora tiveram a oportunidade de oficializar a tão sonhada união, e agradeceram a Deus e aos familiares que se fizeram presentes dando apoio ao casal.
 
A tabelião responsável pela realização do cerimonial de casamento Marilza da Costa Campos falou ao Juína News sobre a satisfação de se realizar mais um mutirão de casamentos comunitários na cidade de Juína, onde outros já foram realizados, inclusive quando a mesma foi primeira dama do município, e ressaltou a felicidade de poder ajudar na realização do sonho das pessoas mais humildes que hoje tiveram a oportunidade de realizar sua união, onde o casamento é um ato de compromisso e interação familiar, e lembrou que o cartório de Juína sempre realizou esta ação onde no ano passado foram realizados 134  casais, e que neste ano o número diminui para 35, porém, Mailza da Costa Campos espera que no próximo ano, mais pessoas se casem, uma vez que o casamento é um ato sacramentado na vida de uma família e agradeceu sua equipe e também ao legislativo municipal por ter cedido o espaço para a realização do cerimonial.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
1 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário

Por: SELMA SILVA
Como fuciona esses casamento comunitário ? Quem devo procurar para conseguir me casar no casamento comunitário? - 13/08/2019 22:13:23




O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.