Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quarta
19 de Junho de 2019

Anuncio



Empresários registram grandes quantidades de lixo na ilha do rio Juruena deixada por frequentadores

26 de Maio de 2019
- Fonte: Juína news

O que era para ser um lugar de lazer para a  sociedade juinense, está se tornando um depósito de lixo.
 
Infelizmente algumas pessoas sem o menor senso de responsabilidade, vem poluindo de forma irracional a ilha do rio Juruena que fica a 60 km da cidade de Juína, sendo esta um espaço para descanso e diversão das pessoas que por lá passam o final de semana com suas famílias.
 
Empresários da cidade de cidade que passeavam pelo rio Juruena registraram imagens de uma grande quantidade de lixo deixada por frequentadores que ao que parece lá estiveram se divertindo como: garrafas de vidro quebradas, garrafas pets, latas de cervejas, copos descartáveis e muitos outros materiais que levam até milhares de anos para se decompor no meio ambiente.
 
A falta de conscientização e até mesmo de educação ambiental traz sérias consequências ao meio ambiente, onde já é perceptível as grandes mudanças no clima e nas estações climáticas devido a má intervenção do homem, que pouco faz para a preservação e conservação do meio ambiente.
 
“O local é lindo, porém se não cuidarmos acabará se tornando um lixão”, desabafou um dos empresários que registrou as imagens da degradação ambiental na ilha.
No período da seca toda a ilha recebe centenas de pessoas que buscam abrigo para o lazer e descanso.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.