Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
24 de Maio de 2019

Anuncio



Jovem é baleado e morto na porta de casa em cidade de MT

Vítima tinha passagens pela polícia e carregava porções de droga no momento do crime; ninguém foi preso

13 de Março de 2019
- Fonte: KARINA /MidiaNews
Montagem/MidiaNews

Montagem/MidiaNews

Um jovem identificado como Elton Junior Ferreira Bernardo, de 26 anos, morreu baleado quando chegava em casa na madrugada de quarta-feira (13), em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). Dois homens são suspeitos de executar a vítima.

 

De acordo com informações do programa Cidade Alerta Tangará, dois suspeitos armados invadiram a casa de Elton, porém sua esposa, J. A. C., de 23 anos, afirmou que ele não estaria no momento. Ao saírem, os homens encontraram Elton no meio da rua, voltando para a casa.

 

Eles abriram fogo contra a vítima, que tentou correr para dentro do imóvel. Elton teria sido atingido por pelo menos dez tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

 

Segundo a Polícia Militar de Tangará da Serra, Elton tinha várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas. No momento do crime, a vítima teria em seus bolsos porções de cocaína.

 

A principal suspeita é de que Elton tenha sido executado por um acerto de contas. Foram encontrados na casa dele uma arma, objetos que supostamente teriam sido roubados e um barco que foi furtado no último final de semana.

 

A esposa de Elton, J. A. C., foi encaminhada para a delegacia e poderá responder por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 
 
 
 

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.