Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
24 de Maio de 2019

Anuncio



Voltar PM recaptura sete com mandado de prisão em aberto

13 de Março de 2019
- Fonte: Juína news com assessoria
 PMMT

PMMT

Sete pessoas foram presas com mandando de prisão em aberto. As ocorrências foram registradas em Barra do Garças, Cáceres, Rondonópolis, Guiratinga e Mirassol D’Oeste, na segunda e terça-feira (11 e 12.03).

Em Barra do Garças, dois homens foram recapturados. Um no bairro Santo Antônio, quando os policiais faziam rondam e observaram P.R.I.S. (41), em atitude suspeita. Em consulta foi identificado um mandado de prisão em aberto.

No bairro São Gonçalo, o menor H.S.L.G. (17) estava sendo procurado pela Delegacia Especializada do Adolescente. Os policiais já tinham tentado aborda-lo, na semana passada, mas conseguiu fugir pulando vários muros. Ele foi encaminhado à delegacia.

Em Rondonópolis, duas pessoas também foram recapturadas. Em uma das ocorrências os policiais auxiliaram o oficial de justiça na prisão de D.S.S. (32) no bairro Distrito Industrial. No bairro Carlos Bezerra II, os policiais realizavam ronda quando abordaram R.F.S.F. (37) e foi constatado um mandado de prisão em aberto.

Em Guiratinga, no bairro Santa Maria Bertila, policiais realizavam patrulhamento quando abordaram T.C.R. (43), com mandado em aberto. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Em Mirassol D’Oeste, L.M. (34), que usa tornozeleira eletrônica, não tinha autorização para se ausentar da residência, após às 20h. Com o descumprimento da ordem judicial, ele foi entregue na delegacia.

Em Cáceres, policiais observaram atitude suspeita de N.M.S. (40), que andava pelo bairro Jardim Lucélia. Ele apresentou nervosismo e foi abordado. Em seu nome constava um mandado de prisão em aberto na Comarca de Mirassol D’Oeste.

 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.