Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
24 de Maio de 2019

Anuncio



Reprodução

Juinense pede para ser preso no lugar de Lula

O petista já subiu uma escadaria de joelhos para pagar promessa com vitória de Dilma à presidência.

11 de Abril de 2018
- Fonte: Repórter em ação
Fiel seguidor de Lula e do PT, o juinense Miguel Oliveira gravou um vídeo onde pede aos ministros Edson Fachin, relator da Lava Jato; e Carmén Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), que o prenda no lugar do ex-presidente Lula, que está detido desde sábado (07/04) na sede da Polícia Federal em Curitiba.
 
“Eu queria... e vou fazer isso, alguém pudesse me ajudar que chegasse até essas duas pessoas [aos ministros]”, disse Miguel que é servidor público em Juína. “Queria dizer Carmén Lúcia e Edson Fachin, que eu vou preso no lugar de Lula, pode me prender no lugar do Lula, pode me prender”, reiterou. 
 
Na sequência usou o filho como exemplo, por ter ingressado no ensino superior, segundo ele, “graças” às políticas voltadas para a educação na gestão petista.
 
Esta não é a primeira vez que o funcionário público demonstra fidelidade ao partido. Em outra ocasião, subiu de joelhos a escadaria do cruzeiro, enrolado a uma bandeira do PT, para pagar promessa pela vitória de Dilma Rousseff à presidência.
 
O vídeo de cerca de 3 minutos foi postado na segunda-feira (09), e até agora conta com apenas 800 visualizações. Veja a seguir o vídeo na íntegra:
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
6 - COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário

Por: F carlos
Já chega o Lula que está comendo na nossa Costa agora mais um kkkkvai trabalhar cara

Por: Pedro Paulo
Tem otário pra tudo nesse mundo...

Por: Curica
Meu Deus, como pode ter pessoas tão simples, ou seja, desenformada, sabe nem o que está falando.....

Por: pantaneiro
acabou com o brasil esse filho da mae e ainda tem dido que venera

Por: José
Eu digo que isso é pra se aparecer mesmo. Se a polícia chegasse pra levar: ia procurar na hora um advogado provando a sua inocência para não ser preso porque não deve. Agora sabe que Lula está pagando conforme a lei provou os crimes e mesmo assim Lula procurou defesa pra não ir pra cadeia, vem um cidadão dizendo que pagaria por um crime cometido por outro. Quanto ao filho dele ser formado superior, parabéns, isso prova que foi um estudioso. Lula como um governante da nação brasileira não fez mais que o dever dele como deixou de fazer também.

Por: Raimundo
Tem doidi pra tudo

Ver todos os comentários



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.