Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje 19 de Março de 2019

Anuncio



Vítima é identificada por exame odontológico

13 de Março de 2019
- Fonte: gazeta digital

Motorista que morreu carbonizado em acidente na BR-163, em Várzea Grande, na segunda-feira (11), foi identificado por meio de exame de odontologia. Trata-se de Marcos Vinícius Vargas Vasconcelos.

Devido à carbonização total das mãos da vítima, descartou-se a possibilidade de identificação pelas impressões digitais, partindo para a identificação por meio da arcada dentária. Familiares enviaram documentação odontológica "ante mortem" da suposta vítima para o processo de identificação. 

Devido ao impacto da colisão, restaram apenas partes da mandíbula e da maxila. Chegou-se à identificação positiva, dentre outras características, pela constatação de duas restaurações e um implante dentário, que, pela forma e posição dos mesmos, não se repetiriam em outra pessoa. O corpo foi liberado pela Diretoria Metropolitana de Medicina Legal nesta quarta-feira (13).

 

Conforme a perícia criminal, a colisão aconteceu pela invasão de faixa do veículo conduzido pela vítima, que veio a colidir frontalmente com um ônibus de passageiros que seguia no sentido Várzea Grande. O veículo de passeio foi consumido pelas chamas, vindo a ser identificado posteriormente durante a perícia de identificação veicular, a partir do número do chassi. 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008- 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.