Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
17 de Agosto de 2019

Anuncio



Mais de 20 corpos são encontrados em fossas clandestinas no México

13 de Maio de 2019
- Fonte: R7 notícias

O procurador-geral do estado de Jalisco, no oeste do México, Gerardo Octavio Solís, informou que 28 corpos, sete crânios e partes de ossos foram achados e exumados em três fossas clandestinas na região metropolitana de Guadalajara, a capital do citado estado.

 

Solís informou em entrevista coletiva que foram exumados 28 corpos em três fossas clandestinas, em três diferentes operações realizadas esta semana.

 

Além disso, o procurador-geral confirmou que 27 destes restos mortais foram localizadas em um sítio no município de Zapopan, inspecionado no começo da semana onde pessoal da promotoria continua o trabalho de busca, diante da suspeita de que possa haver mais corpos.

 

"Neste caso é onde estivemos trabalhando mais intensamente, de fato se continua trabalhando. Foram localizados 27 corpos de pessoas que tinham sido privadas de liberdade e até agora temos dois deles identificados", declarou Solís para a imprensa.

 

Em outro sítio situado no município de Tlajomulco foi achado o corpo de uma pessoa e foram detidos quatro homens que estavam no lugar.

 

O promotor relatou que em outra casa situada no município de Guadalajara foram achados sete crânios e diversas partes de ossos em uma fossa clandestina, por isso que o pessoal da promotoria trabalha para determinar a quantas pessoas correspondem tais ossos.

 

Nos últimos meses na região metropolitana de Guadalajara as autoridades localizaram dezenas de fossas com centenas de corpos e restos humanos, prováveis vítimas da violência e da insegurança que castiga a região, devido à disputa entre o Cartel Jalisco Nueva Generación e o Cártel Nueva Plaza.

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.