Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
24 de Maio de 2019

Anuncio



Trânsito violento

Batida frontal de motos deixa condutor com traumatismo craniano grave em Juína

14 de Março de 2019
- Fonte: Juína News
reprodução das redes sociais

reprodução das redes sociais

No fim da tarde de ontem, dois motociclistas colidiram frontalmente na Avenida Bahia, no bairro, módulo 04, em Juína, no Mato Grosso.

Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender os dois motociclistas que visivelmente estavam feridos.

A polícia também foi acionada, porém ao chegar no local as vítimas já haviam sido encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A polícia fez o isolamento do local para que fossem realizados os trabalhos de perícia.

Segundo informações policiais, ninguém que passava pelo local presenciou o acidente, onde pelas características dos veículos que estavam ao solo dá-se entender que a batida foi de frente (colisão frontal), ambos conduziam as motocicletas em sentido oposto.

Na UPA, foi informado através do médico plantonista que um dos motociclistas o senhor Leonardo Manoel Santos Rodrigues que conduzia uma moto Broz 150, sofreu escoriações no rosto e apresentava sangramento nasal, extração traumática dos dentes e mandíbula.

O outro condutor Lucas Durães Sartor, 18, que também conduzia uma moto Broz 150, sofreu traumatismo craniano encefálico grave (TCE) graves ferimentos e um corte profundo no supercílio esquerdo e também na região nasal, ambos permanecem internados na Unidade de Pronto Atendimento, para receber os cuidados médicos e não apresentam condições de fazer declaração sobre o acidente.

Em verificação, a polícia militar constatou que ambos condutores encontram irregulares, sendo tomadas as medidas administrativas e efetuado as notificações.

As motocicletas encontravam-se sem condições de locomoção, sendo entregue ao irmão do condutor Lucas Durães Sartor, e a outra motocicleta também foi entregue ao irmão do senhor Leonardo Manoel Santos Rodrigues.

A PM registrou a ocorrência e encaminhou para a delegacia de polícia.

Devido a gravidade do condutor Lucas, o mesmo foi encaminhado para a unidade de terapia intensiva (UTI), e permanece internado.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.