Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Segunda
06 de Julho de 2020




Drone com celulares é abatido na Penitenciária Feminina de Cuiabá

Policiais penais encontraram uma linha de pesca com dois aparelhos celulares, um carregador, uma serra e um fone de ouvido, que estava amarrada ao drone

29 de Maio de 2020
- Fonte: Juina News com Assessoria - Atualizado 29/05/2020 14:04:15
Drone com celulares é abatido na Penitenciária Feminina de Cuiabá.  Foto por: Sistema Penitenciário

Drone com celulares é abatido na Penitenciária Feminina de Cuiabá. Foto por: Sistema Penitenciário

Um drone que transportava celulares foi abatido por policiais penais da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, nesta quinta-feira (28.05). Por volta das 12h30, o agente em ronda pela passarela da torre avistou o equipamento sobrevoando a unidade e avisou a equipe de plantão.
 
Foi feita, então, uma vistoria no pátio atrás dos raios, onde os policiais penais encontraram uma linha de pesca com dois aparelhos celulares, um carregador, uma serra e um fone de ouvido. Ao puxar a linha, conseguiram derrubar o drone, que acabou caindo na rua que fica atrás da penitenciária.
 
Uma equipe já havia se deslocado à área externa com uma viatura e localizou o drone. Eles ainda realizaram buscas no local e no entorno, mas nenhum suspeito foi encontrado. O material apreendido foi encaminhado ao setor de Inteligência do Sistema Penitenciário para as providências que o caso requer.
 
Atualmente, a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May possui 192 reeducandas.
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.