Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quarta
21 de Agosto de 2019

Anuncio



Rondas

Força Tática apreende droga, dinheiro e arma de fogo com suspeitos em Juína

20 de Abril de 2019
- Fonte: Juína News
Divulgação

Divulgação

Na tarde do dia 18, policiais militares da Força Tática faziam rondas nas imediações de um posto de gasolina na região central da cidade, quando avistaram duas pessoas em uma moto em atitude suspeita, onde os policiais começaram a observar o condutor da motocicleta uma Honda Titan placas BSA-4706 da cidade de Juína, que aguardava por um outro rapaz que estava a pé.

Ao perceber a presença da polícia, o condutor da moto que tentou fugir saindo em alta velocidade passando por dentro do posto de combustível colocando a vida das pessoas que trabalha no local em risco.

Porém, a tentativa de fuga não deu certo.

Ermindo Cabral de 55 anos foi parado pelos policiais e mesmo assim tentou se livrar do entorpecente que carregava, escondendo dentro do motor da motocicleta.

Na garupa de Ermindo Cabral estava Josiane Lima dos Santos, de 31 anos, que demonstrava bastante nervosismo com a abordagem dos policiais. Na abordagem foi encontrada uma quantia de R$ 954.00, no bolso de Ermindo e uma carteira com documentos pessoais, além de dois celulares.

Na bolsa de Josiane Lima dos Santos foi encontrado uma arma faca, e um aparelho de celular.

Na motocicleta entre as carenagens e o motor foi encontrado uma porção média análoga a maconha.

Após a prisão dos suspeitos que estavam na motocicleta, os policiais saíram em busca do outro suspeito que havia fugido a pé, sendo este um possível comprador de entorpecentes, porém o mesmo não foi localizado.

Durante a abordagem, o celular do suspeito Ermindo Cabral começou a tocar, onde vários números diferentes ligavam para o mesmo.

A pedido dos policiais o suspeito atendeu uma das ligações, onde do outro lado da linha uma pessoa perguntava provavelmente sobre a droga, e o suspeito respondeu que não estava mais de posse da mesma.

Ao ser questionado sobre a droga encontrada com ele, Ermindo disse ter comprado de uma mulher por nome de Paula.

A polícia ainda perguntou ao suspeito se teria mais drogas em seu poder, e o mesmo respondeu que não.

Porém os policiais resolveram efetuar uma busca na casa do suspeito, e lá chegando encontraram com Edivan Barbosa Pereira de 19 anos que abriu a porta para os policiais e acompanhou as buscas juntamente com o suspeito Ermindo e Josiane, onde foi encontrada uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22, um motosserra pequeno da marca Stihl e uma maquita da marca Skilsan ambos sem notas fiscais de compra.

Edivan Barbosa assumiu ser o dono da arma de fogo.

Diante da materialidade comprovada do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, todos os suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia municipal de polícia.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.