Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quinta
19 de Setembro de 2019

Anuncio



Força Tática de Cáceres prende dupla por roubo e por manter senhora em cárcere privado

21 de Agosto de 2019
- Fonte: Juina News com Assessoria
Arma de fogo e bolsa da vítima estava com um dos suspeitos detido.  Foto por: PMMT

Arma de fogo e bolsa da vítima estava com um dos suspeitos detido. Foto por: PMMT

Equipe da Força Tática de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prendeu na noite desta terça-feira (20.08), dois suspeitos por roubo à residência e por manter uma senhora de 63 anos em cárcere privado.
 
A denuncia chegou via 190, que dois homens estariam roubando uma casa no bairro Cidade Alta e mantendo a dona da casa sob ameaça. A guarnição estava em deslocamento quando foi informada que um dos suspeitos tinha saído da residência com o veículo da vítima, um Fiat Argo prata.
 
Em perseguição, foram emitidos sinais luminosos e sonoros e ordem de parada, não obedecidos. Em alta velocidade, certo momento, o motorista perdeu o controle do veículo vindo a colidir com um monte de terras, nas margens da Avenida Getúlio Vargas.
 
O veículo era conduzido por um adolescentes de 16 anos que continuou a fuga à pé, mas foi abordado logo em seguida. Ele disse que havia combinado com o seu comparsa para que saísse da casa depois de 40 minutos. Combinaram de encontrar em um localidade denominada Facão. O adolescente acrescentou que o suspeito estava armado com um revolver mantendo a senhora sob cárcere privado.
 
Concomitantemente, uma equipe foi até a residência e montou certo em toda área, quando a senhora saiu correndo pedindo ajuda. O suspeito identificado pelas iniciais D. J. A. M, 18, pulou diversos muros de casas vizinhas, se escondeu em uma casa abandonada, sendo abordado logo em seguida.
 
Ele carregava a bolsa da vítima e um revolver calibre 32, sem munições. O suspeito disse que mais duas pessoas davam apoio no roubo. O casal foi identificado e diligência continuam na sua busca.
 
Os dois rapazes foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.