Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quarta
13 de Novembro de 2019




Sábado passado

Motociclista que fugiu após acidente fatal se apresenta a polícia em Juína

Jaderson confirmou a polícia que Saiele estava sem capacete no momento do acidente

11 de Julho de 2019
- Fonte: Juína News
Saiele tinha 20 anos e morreu esmagada por um caminhão da Sinfra em Juína

Saiele tinha 20 anos e morreu esmagada por um caminhão da Sinfra em Juína

O último envolvido no acidente fatal do último sábado, onde a jovem Saiele Rodrigues de Souza, de 20 anos, teve sua vida ceifada, se apresentou hoje a polícia civil de Juína para relatar sua versão dos fatos.

Jaderson João da Cruz, de 25 anos, se apresentou acompanhado de um advogado, onde segundo o delegado Romildo Nogueira, o mesmo confirmou em depoimento que haviam três pessoas na motocicleta, e afirmou que a vítima fatal, Saiele de 20 anos de idade não usava capacete na hora do acidente. Josicleia Martins Barbosa, de 33 anos, que também estava na garupa da moto sobreviveu ao acidente e permanece sob cuidados médicos.

Segundo o delegado Romildo Nogueira,  Jaderson contribuiu para o acidente, uma vez que o mesmo não é habilitado e excedeu o número máximo de pessoas em sua motocicleta, não oferecendo capacete de proteção a vítima fatal, fato que já havia sido apurado e confirmado pela polícia civil.

Ainda de acordo com o delegado, Jaderson responderá juntamente com o condutor do Veículo André Carlos de Sá, pelo crime de homicídio culposo, (quando não há a intenção de provocar o óbito de outra pessoa), e ressaltou ainda o delegado que Jaderson não havia ingerido bebidas alcoólicas no dia do acidente, fato que pode ser usado como um atenuante em sua defesa, porém o mesmo não possui habilitação ou permissão para conduzir veículos.

Em depoimento, o suspeito Jaderson disse ter evadido do local do acidente por não ter suportado ver o cenário e também a vítima fatal, porém o mesmo disse ao delegado que pediu ao motorista do caminhão pipa da SINFRA, para acionar o SAMU e pedir socorro para as vítimas.

“Com o depoimento do segundo suspeito envolvido, o inquérito policial que apura as causas e responsáveis pelo acidente já está em fase de conclusão final, onde tanto o suspeito que dirigia o automóvel quanto o motociclista, irão responder por homicídio culposo e lesão culposa grave no trânsito”, finalizou o delegado de polícia civil, Romildo Nogueira da Fonseca Júnior.

O acidente

O grave acidente de trânsito violento com vítima fatal na cidade de Juína, no Mato Grosso, foi registrado na noite de sábado, dia 07, na Avenida Edson Carlos Martins, bairro, módulo – 2, em frente ao Juína Club, e teve com vítima Saiele Rodrigues de Souza.

O acidente envolveu uma motocicleta, um veículo de passeio e um caminhão pipa da Sinfra.
 
O condutor do caminhão pipa senhor Claudinei Ingofrias, 44, disse em entrevista que não percebeu quando o veículo  Santana vinha atrás do caminhão e provocou a colisão frontal. Ele relatou que a moto descia pela avenida e o carro vinha no sentido oposto quando fez a ultrapassagem aconteceu a batida. Saiele caiu de baixo do caminhão e morreu esmagada.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.