Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
24 de Maio de 2019

Anuncio



Padre Duílio

Motociclista sofre fratura na perna após imprudência no trânsito em Juína

A vítima deste acidente senhor Almir Casali de 45 anos não possui CNH, ele pilotava uma Honda CG FAN.

13 de Março de 2019
- Fonte: Juína News

Mais um acidente de trânsito entrou para as estatísticas da polícia militar do município de Juína, Mato Grosso, com o registro de um abalroamento entre duas motos na Avenida Brasília, no bairro Padre Duílio, no fim da tarde de ontem.

No boletim de ocorrências da PM consta que ambos os condutores trafegavam pela Avenida no mesmo sentido Padre Duílio/Avenida JK, quando o motociclista Jhonatan Matias dos Santos, 21, entregador de uma distribuidora de bebidas deu sinal para fazer uma manobra numa rua paralela e acabou sendo atingido na traseira pelo motociclista Almir Casali, 45.

Com a batida, Almir ficou gravemente ferido e sofreu uma fratura na perna esquerda, ele foi socorrido pelo SAMU e levado a UPA do município.

À polícia, Almir relatou que Jhonatan parou com a moto CG no meio da Avenida e que não conseguiu desviar do reboque vindo a atingir a lateral traseira do lado esquerdo.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia oficial estiveram no local para os procedimentos necessários.

O caso foi levado à delegacia de polícia.

Neste mesmo trecho da Avenida Brasília a polícia já registrou inúmeros acidentes de trânsito, o último mais grave duas pessoas morreram num acidente também de motos.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.