Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
24 de Maio de 2019

Anuncio



No setor Industrial

Ocorrência de violência doméstica termina com foragido da justiça preso em Juína

15 de Maio de 2019
- Fonte: Juína News

Investigadores da delegacia regional de polícia civil de Juína efetuaram a prisão nesta manhã de um homem com mandado de prisão em aberto pela comarca de Lucas do Rio Verde.

Tudo começou quando a delegacia regional onde atende ocorrências de violência doméstica recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher estava sofrendo ameaças psicológicas por seu companheiro um homem com diversas passagens na polícia e que por medo não o denunciaria.

De acordo com o delegado regional José Carlos Damian, a equipe de policiais passaram a investigar o caso e monitorar o suspeito por pelo menos 5 dias, e após ter acesso aos dados criminais,  tiveram êxito em descobrir que o mesmo era foragido da justiça.

Com o mandado de prisão em mãos, os investigadores logo nas primeiras horas da manhã foram até o setor Industrial, e cumpriram a ordem judicial.

F.O.B, de 30 anos, possui passagens pelos crimes de furto, roubo, homicídio e vias de fatos. Mesmo a esposa dele não querer representar contra o mesmo, o delegado de policia José Carlos Damian entendeu por autuá-lo em flagrante por crime de violência doméstica (Maria da Penha).

Audiência de custódia

O suspeito participou de uma audiência de custódia no Fórum da comarca de Juína e após verificação foi liberado por conta de um "erro" em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações policiais, o homem de 30 anos deixou ganhou liberdade, mas deixou de assinar as documentações naquele município.

Em Juína, o juiz entendeu que não houve crime de violência doméstica para converter sua prisão em flagrante por preventiva.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.