Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quinta
06 de Agosto de 2020




PM de Castanheira prende suspeito arma de fogo e carro roubado

11 de Julho de 2020
- Fonte: Juína News - Atualizado 11/07/2020 18:35:14
Carro com registro de furto/roubo em Cuiabá

Carro com registro de furto/roubo em Cuiabá

Uma guarnição da polícia militar do município de Castanheira, no Mato Grosso, recuperou na tarde deste sábado, dia 11 de julho, um veículo HB 20, produto de furto/roubo em maio do ano passado na cidade de Cuiabá. Durante a abordagem, os policiais militares ainda encontraram no interior do carro que era conduzido por Wesley Dos Santos Jumes, 26 anos, um revólver calibre 22, com numeração raspada e 5 munições intactas, ele acabou preso em flagrante delito.

O soldado PM Xavier explicou ao site Juína News que a polícia militar realizava patrulhamento urbano e quando visualizou o carro “sujo” desconfiaram de decidiram aborda-lo. Os policiais pediram a documentação do veículo e numa checagem superficial constava que a placa e a numeração do chassi não batiam e nas dependências da polícia militar numa busca minuciosa no sistema constatou que o HB 20 tem registro de furto/roubo.

À polícia, o suspeito relatou que comprou o carro num assentamento por 20 mil reais e deu uma moto de 10 mil reais e um cheque de 10 mil para 30 dias, e sobre a arma possui ele confessou que possui há um bom tempo, mas ela não tem nenhum registro.

O policial militar destacou a importância de mais uma abordagem exitosa da polícia militar recuperando um carro com registro de furto/roubo e tirando de circulação mais uma arma de fogo.

O suspeito foi trazido para à delegacia de polícia em Juína para o flagrante possivelmente por crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2020 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.