Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
07 de Dezembro de 2019




PM prende 16 pessoas por trafico de drogas durante o final de semana

18 de Novembro de 2019
- Fonte: Juina News com Assessoria
Em uma das ocorrências do final semana em Primavera do Leste.     Foto por: PMMT

Em uma das ocorrências do final semana em Primavera do Leste. Foto por: PMMT

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste e Pontes de Lacerda prenderam de sexta a domingo (15 a 17.11), 16 pessoas por tráfico de drogas.
 
No bairro Cidade Alta, em Pontes e Lacerda foram detidos os três homens identificados como W.V.M.P.S. (22 anos), L.X. (23), R.S. (24) e a mulher S.S.H. (18 ). Com eles foram apreendidos dinheiro e porções de maconha e pasta base de cocaína.
 
A denúncia apontava que a quitinete onde as pessoas foram detidas seria referência de usuários de droga. Foi montado monitoramento e a informação confirmada. O material apreendido foi encontrado durante abordagem nos suspeitos e na vistoria no imóvel.
 
Em Várzea Grande, no bairro Nova Ipê, foram apreendidos dois adolescentes de 15 e 16 anos. Ambos estavam em atitude suspeita quando foram abordados. Eles carregavam porções de maconha. O restante da droga apreendida, uma balança e dinheiro foram encontrados nas residências dos adolescentes.
 
No bairro Jardim Eldorado, foram detidos P.S.C. (47) e H.A.R.O. (24). Os militares estavam em patrulhamento quando viram os suspeitos em um bar. Ambos correram quando viram a viatura. Foi iniciado acompanhamento até serem contidos e abordados. Com a dupla foram encontrados porções de pasta base de cocaína, cocaína e dinheiro, além de uma balança.
 
Em Primavera do Leste, no bairro São Cristovão, foram detidos os homens J.P.A. (32) e J.M.S. (25), ambos com passagens criminais por receptação, uso de droga e homicídio. Com eles foram apreendidos 31 porções de maconha e dois rádios comunicadores. Os policiais foram informados por meio de denúncia que os suspeitos são conhecidos por traficarem na região. Em ronda, os militares identificaram e prenderam os homens.
 
No bairro Centro Leste, os policiais estavam em ronda quando viram os homens A.M.R.C. (19) e K.V.S.S. (22), e devido a atitude suspeita resolveram aborda-los. Foram encontrados porções de maconha, uma balança e pedras de crack, além de dinheiro.
 
Ainda em Primavera do Leste, na área central, foi preso o rapaz J.F.C. (18). A denúncia descrevia que o suspeito estaria traficando pela região e na abordagem, foi encontrado com ele 13 porções de maconha.
 
Na capital, no bairro CPA IV, um adolescente de 16 anos foi apreendido com porções de maconha. Os policiais estavam em ronda quando viram dois homens que correram com a presença da viatura. Um deles conseguiu fugir. Na ficha do adolescente constou 16 atos infracionais, parte deles por tráfico de drogas.
 
Ainda em Cuiabá, no bairro Planalto, mais um adolescente de 16 anos foi apreendido e, com ele, encontrado porções de maconha e dinheiro. P menor estava na frente de um bar e devido a atitude suspeita, os militares o abordaram.
 
Em Rondonópolis, no bairro Pedra 90, foram detidos H.J.P.Z e L.L.R.S, ambos 23 anos. Os policiais estavam em ronda quando solicitaram que a dupla que estava em uma motocicleta Honda XRE 300 preta, parasse para realizar abordagem. Não obedeceram e na fuga entraram em uma casa. Foi solicitado que ambos saíssem do imóvel, quando acataram foram abordados e encontrado uma balança e uma porção de cocaína.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
 
 
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.