Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quinta
19 de Setembro de 2019

Anuncio



PM prende dupla e recupera motocicleta roubada em Sinop

10 de Julho de 2019
- Fonte: Juina News com Assessoria
Simuolacro de arma de fogo estava com suspeitos durante abordagem   Foto por: PMMT

Simuolacro de arma de fogo estava com suspeitos durante abordagem Foto por: PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão de Sinop (a 500 quilômetros de Cuiabá) detiveram nesta terça-feira (09.07), R.P.S. (16) e P.M.M.G.S. (19), por roubo, no bairro Jardim das Palmeiras. A dupla alugava armas para cometer crimes na cidade.

 
A denúncia via 190 descrevia o roubo de uma motocicleta em que foram levados celulares e joias. Em ronda, a equipe foi informada que a moto estaria no bairro Dauri Riva.
 
No local, o adolescente tentou correr, mas foi detido. Dentro da residência foram encontrados um simulacro de arma de fogo e a motocicleta roubada. Logo em seguida, foi localizado o outro suspeito, que estava escondido dentro de um quarto. Um deles disse que apenas alugou o simulacro e o outro é que teria cometido o roubo a mando de um terceiro suspeito identificado apenas pelo primeiro nome, que pagaria pela moto R$ 1 mil.
 
Diante dos fatos, a dupla encaminhada à delegacia para as devidas providencias e diligências continuam na busca do terceiro suspeito.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.