Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje 19 de Março de 2019

Anuncio



Polícia Civil prende autor de homicídio que vitimou garota de programa em Rondonópolis

12 de Março de 2019
- Fonte: Juína news com assessoria

O autor do homicídio cometido contra uma garota de programa, ocorrido em Rondonópolis (212 km ao Sul), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (12.03).

Com a ordem de prisão preventiva decretada por homicídio qualificado, Leandro Rodrigues dos Santos, 29, foi preso pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

O crime aconteceu no dia 30 de julho de 2018, em um imóvel no centro de Rondonópolis, local insalubre e popularmente conhecido pela presença de garotas de programa que utilizam o endereço para realizar suas atividades.

Na ocasião, a vítima Kamila Oliveira de Moraes Silva, 27, foi encontrada sem vida e a perícia apontou esganadura como a causa morte.

Durante as investigações para apurar o crime, os policiais civis conseguiram chegar ao responsável, identificado como Leandro Rodrigues dos Santos. Com base nos indícios de autoria a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva contra o suspeito.

Diante da ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, o suspeito foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (12) em um via pública do bairro Vila Operária.

Após cumprimento do mandado, Leandro Rodrigues dos Santos foi conduzido para delegacia, onde foi interrogado a cerca dos fatos e assumiu o crime. Em seguida ele foi apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008- 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.