Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sabado
17 de Agosto de 2019

Anuncio



Polícia Civil prende em flagrante 4 por roubo em chácara

10 de Julho de 2019
- Fonte: Juina News com Assessoria
Ilustrativa

Ilustrativa

Quatro criminosos suspeitos de roubo em uma propriedade agrícola, na região de Furnas, no município de Poconé (104 km ao Sul), foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, na terça-feira (09.07). Todos os quatro tem indícios de integrar associação criminosa.
 
Após investigações, Luiz Felipe Cardoso Santos, Isaias de Arruda Moraes, Wanderson de Moura Bonfim da Silva, e Adão Willian Oliveira Amador, foram presos em flagrante. Luis Felipe foi autuado por receptação, por ter escondido a arma roubada da chácara; Izaias estava com produtos roubados da vítima, e outros dois por integrar associação criminosa.
 
O roubo ocorreu no dia 2 de julho, em uma chácara, de onde várias ferramentas, objetos pessoais, bebidas, alimentos, pistola 940 e um veículo Duster Renaut foram levados, após render o proprietário e o amarrá-lo. O veículo foi recuperado no mesmo dia,  abandonado com as chaves na ignição, na região do Distrito Industrial, em Cuiabá.
 
Levados à Delegacia, Adão Willian Oliveira Amador confessou sua participação no crime e alegou que o planejamento foi de seu parceiro de crimes, que está viajando. Ele também contou que vendeu a arma roubada para Wanderson de Moura Bonfim da Silva, que por sua vez disse aos policiais que a arma estava com Luiz Felipe Cardoso. Outros materiais subtraídos foram encontrados na casa de Izaias de Arruda Moraes.
 
O delegado Eduardo Rizzoto informou que os quatro formam uma associação criminosa, uma vez que possuem toda uma logística para esconder os objetos subtraídos.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.