Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Domingo
21 de Julho de 2019

Anuncio



Nas primeiras horas da manhã

Polícia Civil prende mãe e filho membros de organização criminosa em Juína

09 de Julho de 2019
- Fonte: Juína News
Divulgação PJC/MT

Divulgação PJC/MT

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpre, na manhã desta terça-feira (09.07), 58 mandados de prisão em uma operação contra membros de facções criminosas com atuação forte em roubos, tráfico de drogas, homicídio e crimes diversos de estelionatos, muitos deles praticados a mando e por membros que estão presos em unidades prisionais do Estado.

Em Juína, mãe e filho foram presos durante o cumprimento das ordens judicial. Maria Sirlangia Nunes da Silva, 43, vulgo “Maria Tatuada”, e o filho dela Klisman da Silva Pereira, 25, foram presos pela manhã na residência deles no módulo – 3.

Os policiais disseram que haviam dois mandados de prisão em desfavor de “Maria Tatuada” decretados pelas comarcas de Mato Grosso e Acre.

Os investigadores cumpriram mais um mandado de prisão contra o esposo de Maria - Lucas Ferreira do Prado, 23, vulgo, “Brilhante”, que já se encontra preso no CDP de Juína desde outubro do ano passado.

Os mandados são da Sétima Vara do Crime Organizado de Cuiabá. O delegado Adil Pinheiro de Paula, que coordena a operação, informou que a operação é a 5ª fase de uma investigação desenvolvida ao longo de 4 anos e essa última etapa foi decorrente do acompanhado investigativo e de inteligência (núcleo de Tangará da Serra) há 1 ano.

“As investigações dessa operação iniciaram cerca de 1 ano. A Polícia Civil começou a monitorar integrantes da organização criminosa que atua no Médio-Norte do Estado. As investigações evoluíram e  identificamos que a chefia dessa organização parte de dentro das cadeias. A operação então passou a focar nos líderes da organização nas principais cadeias do estado, Várzea Grande, Cuiabá, Rondonópolis, Campo Novo dos Parecis e Tangará da Serra”, explicou o delegado.

Maria e o filho dela Klisman passarão por audiência de custódia e depois serão encaminhados ao CDP da cidade.

 

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.