Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Quinta
19 de Setembro de 2019

Anuncio



Polícia Militar prende homem por agressão e desobediência em Cáceres

21 de Agosto de 2019
- Fonte: Juina News com Assessoria
Suspeito agrediu verbalmente a equipe policial.  Foto por: PMMT

Suspeito agrediu verbalmente a equipe policial. Foto por: PMMT

Na noite desta terça-feira (20.08), policiais militares do 6° Batalhão de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam um homem, identificado pelas iniciais E.T.F., 38, por agressão e desobediência. O suspeito já possui passagens criminais por injúria, lesão corporal e tráfico de drogas.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada, via 190, através de denúncia de que pessoas teriam presenciado uma mulher que tentava pular de um Gol preto em movimento, pedindo ajuda.
 
A guarnição estava na região conhecida como Serra do Facão, quando identificaram o veículo e deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu a determinação. Uma perseguição teve início e os policiais precisaram atirar contra os pneus para tentar para o veículo. Mesmo assim, o motorista continuou a fuga, mas teve que parar o carro e foi alcançado pelos militares.    
 
Antes de ser abordado, o homem agrediu verbalmente os policiais, sendo necessário ser imobilizado e encaminhado à delegacia para as devidas providências. A vítima, uma mulher de 35 anos, foi liberada.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.