Carregando...
Carregando


Juína News

Hoje Sexta
24 de Maio de 2019

Anuncio



Ousado

Polícia Militar recupera carro furtado e prende suspeito em Juína

18 de Abril de 2019
- Fonte: Juína News

Na noite desta quinta-feira, dia 18, a polícia militar de Juína/MT recuperou um veículo Ford Ka de cor vermelha que foi furtado há exatos 30 dias do pátio de um hotel do município. O furto ocorreu no dia 18 de março após os bandidos desparafusarem o portão, ao ter acesso ao interior do carro encontraram a chave na ignição.

Por volta das 20h, a polícia foi acionada pelo proprietário do carro que afirmou ter visto seu veículo próximo a um supermercado no centro.

A guarnição da PM se deslocou até o local onde estava o carro e se deparou com Vandenilson dos Santos Menaldi, 28, e a esposa dele Tatiane Gonçalves Pereira, 21, que estavam no interior do Ford Ka.

Aos policiais o suspeito relatou que havia emprestado o carro de uma pessoa chamada Ronaldo e que teria ido até o bairro Padre Duílio buscar sua esposa para ir ao supermercado.

Com registro de furto/roubo, o casal foi encaminhado à delegacia de polícia.

Tatiane foi arrolada como testemunha no boletim de ocorrências.

Em entrevista, Antônio Carlos Monteiro Brocco que é o proprietário do veículo disse que hoje o suspeito passou com o carro pela avenida 9 de maio pulando quebra-molas em frente ao hotel onde aconteceu o furto e que foi nesse momento que ele reconheceu seu veículo, e acionou a PM.

Antônio agradeceu a polícia militar, a polícia civil, amigos e familiares que mesmo após o furto do carro continuaram lhe dando apoio para tentar localizá-lo.

Ontem, o Ford Ka foi visto na gleba rio preto e o suspeito estava pedindo gasolina, a PM fez diligências na região, porém sem sucesso na ocorrência.

GUPM: Cabo PM Wagner e Soldado PM Wanderleia

  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Google
0 - COMENTÁRIO
Deixe seu comentário



O site www.juinanews.com.br foi criado em 2008 com o único objetivo de levar as informações e as notícias do município de Juína e toda região.

Com o Juína News, você fica informado. As notícias são imparciais, volte sempre.

© 2008 - 2019 - A notícia certa, na hora certa.
Todos os direitos reservados.