A última sexta-feira do mês de setembro está sendo muito pesada no município de Juína – MT, com o registro de dois acidentes de trânsitos com vítimas fatais. O primeiro ocorreu por volta das 8h na MT 170, onde Dioney Marcos, de 30 anos, colidiu de frente em um caminhão e veio a óbito no local, e o segundo acidente aconteceu no final da tarde, na Avenida Jk, setor Industrial, próximo ao Ciretran deixando também uma vítima fatal (assista aqui).
O site Juína News esteve no local do acidente e verificou com as autoridades que o corpo da vítima Waldiney Teixeira De Souza, de 65 anos de idade, estava caído na via já sem vida, e apresentava uma lesão grave na região da perna com forte sangramento o que pode ter causado a morte do motociclista.
A Policia Militar foi acionada e isolou o local, acionando a Polícia Judiciária Civil e peritos técnicos da Politec, bem como o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) que atestou o óbito da vítima.
As primeiras informações coletadas no local dão conta que o senhor da moto Honda Bros de cor vermelha transitava pela avenida, quando uma Pá Carregadeira saiu de um terreno baldio e ao se aproximar da avenida atingiu o motociclista com o gancho da concha na perna, provocando o acidente que ceifou sua vida.
A polícia quer saber se o condutor da Pá Carregadeira, recuou o maquinário de ré retirando da pista, há indícios de que e isso possa ter ocorrido. Após o acidente ele (condutor) abandonou o local, sem quaisquer explicações.
O Sargento da PM Rodrigo disse que será necessário apurar quem é de fato o proprietário da Pá Carregadeira e também o condutor para que o mesmo apresente sua versão dos fatos esclarecendo o que realmente aconteceu, pois até o momento não se tem informações concretas sobre o ocorrido.
Ele lamentou o fato de mais um acidente ocorrido somente na data de hoje e pediu para que a população redobre a atenção no trânsito a fim de se evitar mais acidentes com gravidade.
A pista foi isolada de ambos os lados para os trabalhos periciais, um desvio foi feio para que o trânsito possa fluir normalmente.
As investigações seguem para tentar saber o que provocou este acidente.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews