exe
Por volta das 21 horas da noite deste sábado, dia 25 de julho, um adolescente que respondia por diversos atos infracionais na polícia da cidade de Juína foi assassinado com pelo menos dois tiros, quando trafegava na avenida Joinville no bairro Padre Duílio. O samu constatou o óbito do jovem.
A polícia militar compareceu no local fazendo isolamento da área e preservando o local do crime até a chegada da POLITEC.
Dito Costa policial civil falou ao Juína News que ainda na tarde de hoje o adolescente foi conduzido à delegacia pela polícia militar devido estar de posse de uma motocicleta furtada.
Joabe, como era conhecido, tinha 17 anos, e há pouco tempo teve um vídeo circulando nos grupos de aplicativos do WhatsApp, levando um “salve” com fios elétricos, e hoje foi executado com disparos de armas de fogo na região da cabeça.
Devido as investigações ainda estarem sendo efetuadas, o policial Dito Costa disse que ainda é cedo para se saber o que realmente de fato aconteceu, porém ressaltou que não é o primeiro jovem que tem sua vida ceifada nos últimos dias.
O policial falou ainda sobre um roubo que ocorreu nesta semana em uma distribuidora de bebidas no bairro Padre Duílio, onde os suspeitos são todos menores de idade, sendo que três deles permanecem detidos e serão encaminhados para internação para uma unidade prisional socioeducativo onde deverão cumprir suas penas, sendo que existe a possibilidade do menor assassinado na noite de hoje estar envolvido no roubo.
O local foi isolado para que polícia técnica faça o trabalho de local do crime.
Cabral 28/07/2020
Falta não vai fazer.
Luiza 25/07/2020
Este, adolescentes participou da morte do professor Denis. Com 47 facada.
Murilo 25/07/2020
Ele também participou do assassinato do professor Denis do ifmt.um assassinato brutal com 47 facadas.em 2018
3 comentários