Um homem de 28 anos de idade foi preso na noite de ontem na cidade de Castanheira, MT, em posse de uma arma de fogo.
A prisão só foi possível depois que várias pessoas ligaram no Núcleo Da Polícia Militar denunciando o suspeito, que usava uma camiseta azul escura, e estava na região central da cidade portando uma arma na cintura.
Ao chegar no local informado, os policiais identificaram o suspeito que foi abordado e após uma busca pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38.
Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão, e esboçou reação para com os policiais, necessitando ser algemado para garantir a sua integridade e também dos PMs que ao conduzir o suspeito Lindomar Freitas Da Silva até a viatura, foram ameaçados e xingados com palavras de baixo calão, e a todo momento resistia a prisão, sendo que ao ser colocado na parte traseira da viatura, o suspeito chutou o compartimento de tal forma que danificou a grade de proteção que impede o contato com o vidro da viatura.
Após todo o trabalho de mobilização, o suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade de Juína, onde foi entregue juntamente com a arma apreendida, as autoridades de plantão.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews