Juína/MT, 08 de Outubro de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

08 de Outubro de 2024


Polícia Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, 20:17 - A | A

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, 20h:17 - A | A

Vítimas ficaram feridas

Após provocar acidente envolvendo três motos, condutor foge sem prestar socorro em Juína

As vítimas feridas foram encaminhadas para UPA pelo Samu.

Juína News

Na manhã de hoje, dia 14, um condutor ainda não identificado provocou um acidente de trânsito na avenida JK com a Rua Aripuanã na cidade de Juína/MT. As vítimas que sofreram o acidente relataram que o condutor fugiu após provocar o acidente.
Segundo a polícia militar, o acidente aconteceu próximo das 7h desta segunda-feira, dia 14.

No local do acidente, a PM encontrou apenas duas motos envolvidas no acidente, sendo informados que uma terceira pessoa havia fugido do local com sua motocicleta, restando apenas duas pessoas que com escoriações pelo corpo e as motocicletas danificadas.
Uma das pessoas envolvidas no acidente trata-se de Débora De Novaes Bach, que contou aos policiais que seguia em sua motocicleta pela Avenida JK sentido centro, quando ao fazer uma conversão para entrar a esquerda na rua Aripuanã no bairro Módulo 05, foi atingida por uma moto que vinha em sentido oposto ao seu, ela caiu no chão e o condutor fugiu do local sem prestar socorro, não sendo possível ser identificado pelas vítimas.

Veja também: Motociclista sofre fratura exposta na perna após atropelar pedestre em Juína

Veja também: PM registra acidente de trânsito em frente escola de Juína

Na outra moto que também se envolveu no acidente, estava o condutor Weverton Gladison Medrade Gonçalves de 19 anos de idade, que transitava pela Avenida J.k, sentido centro, ele tentou desviar da motocicleta que estava caída no chão e não conseguiu parar a tempo, caindo no chão e sofrendo escoriações.

Os condutores envolvidos não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir, sendo que a polícia militar tomou as medidas administrativas, e suas motocicletas foram entregues para pessoas conhecidas e habilitadas que compareceram no local do acidente.
A vítima Débora De Novaes reclamava de dores pelo corpo e das escoriações, e possivelmente uma fratura em um dos dedos da mão esquerda.

A polícia civil juntamente com a POLITEC compareceu no local do acidente para realizar os procedimentos técnicos de praxe, sendo que um boletim de ocorrências foi lavrado pela PM e encaminhado à delegacia de polícia civil que está acompanhando o caso.

Nas últimas 48 horas foram registrados cerca de 5 acidentes de trânsito no município.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros