Na manhã de hoje, dia 14, um condutor ainda não identificado provocou um acidente de trânsito na avenida JK com a Rua Aripuanã na cidade de Juína/MT. As vítimas que sofreram o acidente relataram que o condutor fugiu após provocar o acidente.
Segundo a polícia militar, o acidente aconteceu próximo das 7h desta segunda-feira, dia 14.
No local do acidente, a PM encontrou apenas duas motos envolvidas no acidente, sendo informados que uma terceira pessoa havia fugido do local com sua motocicleta, restando apenas duas pessoas que com escoriações pelo corpo e as motocicletas danificadas.
Uma das pessoas envolvidas no acidente trata-se de Débora De Novaes Bach, que contou aos policiais que seguia em sua motocicleta pela Avenida JK sentido centro, quando ao fazer uma conversão para entrar a esquerda na rua Aripuanã no bairro Módulo 05, foi atingida por uma moto que vinha em sentido oposto ao seu, ela caiu no chão e o condutor fugiu do local sem prestar socorro, não sendo possível ser identificado pelas vítimas.
Veja também: Motociclista sofre fratura exposta na perna após atropelar pedestre em Juína
Veja também: PM registra acidente de trânsito em frente escola de Juína
Na outra moto que também se envolveu no acidente, estava o condutor Weverton Gladison Medrade Gonçalves de 19 anos de idade, que transitava pela Avenida J.k, sentido centro, ele tentou desviar da motocicleta que estava caída no chão e não conseguiu parar a tempo, caindo no chão e sofrendo escoriações.
Os condutores envolvidos não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir, sendo que a polícia militar tomou as medidas administrativas, e suas motocicletas foram entregues para pessoas conhecidas e habilitadas que compareceram no local do acidente.
A vítima Débora De Novaes reclamava de dores pelo corpo e das escoriações, e possivelmente uma fratura em um dos dedos da mão esquerda.
A polícia civil juntamente com a POLITEC compareceu no local do acidente para realizar os procedimentos técnicos de praxe, sendo que um boletim de ocorrências foi lavrado pela PM e encaminhado à delegacia de polícia civil que está acompanhando o caso.
Nas últimas 48 horas foram registrados cerca de 5 acidentes de trânsito no município.