Juína/MT, 22 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

22 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023, 09:14 - A | A

Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023, 09h:14 - A | A

Autor de homicídio em Porto dos Gaúchos é preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver

A Justiça decretou a prisão preventiva pelo homicídio após representação da Polícia Civil

Juína News com Assessoria

O autor de um homicídio ocorrido em Porto dos Gaúchos foi preso em flagrante, na quinta-feira (18.08) pela Delegacia da Polícia Civil do município. Cleiton Tarciso da Silva, 31 anos, foi localizado já em estado de decomposição. O corpo apresentava perfurações de arma cortante.

A Polícia Civil chegou à localização do corpo após iniciar a apuração sobre o desaparecimento da vítima, que foi registrado no dia 15 de agosto pela mãe de Cleiton. Ele saiu de casa na tarde terça-feira dizendo que iria à casa de uma mulher e não mais retornou.

A mãe relatou que aguardou até a noite a volta do filho e achou estranho o fato dele não retornar as mensagens enviadas. Ao sair para procurá-lo, ela seguiu até a casa onde o filho informou que iria e encontrou a bicicleta de Cleiton. Ao perguntar pelo filho, ela foi informada que Cleiton saiu com um grupo de pessoas consumindo bebidas e usando drogas no local e após uma briga entre os presentes, ele foi embora.  Depois de questionar pela mulher com quem Cleiton teria ido encontrar, a mãe da vítima foi informada que ela teria viajado para outra cidade da região norte.

Na quinta-feira, durante as diligências para esclarecer o crime, a equipe da delegacia de Porto dos Gaúchos chegou à identificação do autor do homicídio, que foi detido em flagrante por ocultação de cadáver.

O investigado confessou que executou a vítima no dia 15 de agosto, com a ajuda de mais uma pessoa. Ele alegou que chamou Cleiton para ir a um local, conhecido por Buracão, onde se encontraram com outras pessoas para fazer uso de entorpecentes. Durante a permanência no local, um dos presentes começou a brigar com Cleiton e foi em busca de uma faca e desferiu os golpes contra a vítima. Enquanto era golpeado, Cleiton foi segurado pelo pescoço pelo criminoso preso, que também golpeou a vítima e em seguida escondeu o corpo em um matagal.

O delegado Bruno Mendo Palmiro representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo juízo, além da homologação do flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A investigação prossegue para identificar outros envolvidos nos crimes.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros