Juína/MT, 21 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

21 de Julho de 2024


Polícia Segunda-feira, 29 de Maio de 2023, 09:22 - A | A

Segunda-feira, 29 de Maio de 2023, 09h:22 - A | A

Cachaça e vingança formam o enredo do assassinato de um homem que teve a cabeça esmagada a pauladas

O delegado adjunto da delegacia de Juara, Dr. Eric Márcio Fantin, falou com exclusividade, sobre o enredo que culminou com o assassinato de Marcelo Rodrigues do Santos, de 37 anos, completados no dia da sua morte, que teve a cabeça esmagada a paulada, crime praticado por dois elementos, um de 35 anos e outro de 19.

O crime aconteceu por volta das 23 horas da noite de quarta-feira, dia 24 de maio, na estrada dos 04 Marcos, Vital Brasil, em Juara, prolongamento da Rua Argentina, depois do Jardim América.

Alegação para o motivo do crime:

Segundo o delegado, um dos elementos, o que tem 19 anos de idade, teria sido o principal executor do crime e o motivo seria que esse homem que foi morto, teria assassinado um irmão de consideração dele, crime que, supostamente, aconteceu em Sinop.

Responsabilidade de cada um

Inicialmente, o condutor da motocicleta, identificado com as iniciais LASC, de 35 anos, estava embriagado e disse que teria ido apenas levar o comparsa no local onde o crime foi praticado.

Já o homem com as inicias EPS, de 19 anos, assumiu a autoria das pauladas que tiraram a vida de Marcelo Rodrigues do Santos.

No entanto, por diversas vezes, os dois entraram em contradição e no final o delegado acabou descobrindo, que, LASC, além de pilotar a moto para que o comparsa cometesse o assassinato, voltou junto com ele ao local do crime, para se certificar que a vítima realmente estava morta e teria sido ele a praticar a primeira agressão contra o homem, deferindo-lhe um golpe de capacete de motociclista na cabeça.

Ainda, segundo o delegado, os três teriam ingerido bastante bebida alcoólica juntos, primeiro em um bar onde teriam brigado, depois no local do crime, onde foi localizado um frasco vazio de cachaça, popularmente conhecido como “corótinho” ou “fofa toba”.

Quanto a suposta vítima que Marcelo teria matado em Sinop, a Polícia Judiciária Civil ainda não conseguiu confirmar a veracidade da história contada pelo criminoso, mas continua investigando.

Quem era Marcelo

Com relação à vítima Marcelo, a polícia ainda não possuiu muitas informações a seu respeito, não se sabe o que fazia na região, se estava trabalhando ou não e nem de onde veio.

Pelos seus documentos, sabe-se que nasceu em Paranavaí, no estado do Paraná, sua mãe ainda é viva, mas nada muito mais além disso.

EPS, de 19 anos, tem algumas passagens pela justiça, por furto, roubo, receptação e ameaças.

Mas L.A.S de S, que pilotava a motocicleta, é conhecido da justiça por ter matado o próprio irmão a facadas, crime praticado no ano de 2010.

 

 

Fonte: Show de Noticias

VÍDEO

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros