Um caminhoneiro foi vítima de um roubo na manhã desta segunda-feira, dia 15, na MT 170, em frente ao prédio do frigorífico JBS na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso. Além de ter sido vítima do roubo, o homem ainda foi agredido pelos criminosos.
Segundo a polícia, a vítima parou seu caminhão próximo ao JBS, quando logo em seguida uma camionete Hilux de cor preta também parou em frente com três suspeitos, um deles, acabou descendo e pediu informações sobre a BR que liga Juína a Vilhena, e durante a conversa o suspeito o agrediu com um soco no estômago e deu um golpe próximo a orelha. Na sequência, o condutor da camionete desceu com uma pistola nas mãos e anunciou o roubo.
O Juína News apurou que a ação foi muito rápida onde todos desceram da camionete e enquanto um dos suspeitos entrou na cabine do caminhão revirando tudo, os outros dois suspeitos obrigaram a vítima a retirar 80 litros de óleo diesel do caminhão e foi colocado em quatro galões de 20 litros que estavam na camionete. Logo em seguida os galões foram colocados em cima da camionete e antes de fugirem um deles ainda chegou a falar que “agora chegariam aonde queriam”.
Durante o roubo os criminosos levaram R$ 640 em espécie.
O caso foi registrado na delegacia de Juína que investiga o crime.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews