A Polícia Militar da cidade de Juína, MT, registrou mais um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira no cruzamento da Avenida Cristiane Casquet com a Avenida Perpétua Joaquim De Oliveira (próximo ao hospital municipal). Esse cruzamento já ocorreu vários acidentes deixando algumas vítimas feridas gravemente (assistam aqui a transmissão).
A motocicleta Crypton de cor vermelha era ocupada por um casal de idosos que colidiram em uma camionete Hilux de cor prata.
A Polícia Militar isolou o local do acidente e o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU), foi acionado que compareceu e prestou os primeiros socorros as vítimas, sendo uma delas com fraturas exposta.
A Polícia Judiciária Civil e peritos da POLITEC compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe. O condutor da camionete, senhor Nelson Nobre e Silva, 53 anos, que trafegava pela avenida Cristiane Casquete disse que o casal subia pela Rua Perpetua Joaquim Oliveira e mesmo em baixa velocidade, o condutor não conseguiu frear a tempo e evitar o acidente, ele possui CNH, mas seu veículo está com a documentação irregular.
O Juína News conversou com Sargento Preza, que lamentou por mais um acidente ocorrido na cidade de Juína e disse que ao chegar no local encontrou as vítimas caída no chão sendo socorrida pela equipe do SAMU, e ressaltou que grande parte dos acidentes que vem acontecendo no município se dá por falta de atenção e irregularidade de documentação dos veículos, e condutores sem habilitação, e infelizmente no acidente em questão um casal de idosos ficaram gravemente feridos ao colidir com uma camionete Hilux.
As vítimas foram identificadas como Julivier Tito Zelenski, 75 anos, e Maria Das Graças De Oliveira, 65 anos, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento com fratura exposta nas pernas.
Siga o Juína News no facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews
fernando 04/05/2022
Façam uma matéria sobre os atrasos de encomendas nos correios, são mais de 10 dias esperando encomenda que saiu de várzea grande e ainda não chegou em Juína.
1 comentários