A Polícia Militar da cidade de Juína, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma quitinete na rua Cáceres no bairro Módulo 05.
No local a guarnição encontrou o suspeito, um homem de 44 anos de idade e a vítima de 37 anos que estava deitada sobre um colchão no chão e ao redor havia marcas de sangue.
Em conversa com mulher, esta relatou que ambos haviam ido em uma confraternização e ingeriram bebidas alcóolicas, e ao chegar em casa iniciou-se uma discussão entre ambos, e bastante nervosa, a mulher partiu pra cima do esposo com socos causando-lhe uma lesão no olho esquerdo.
A vítima também apresentava duas lesões visíveis, sendo uma na perna esquerda, e a outra no dedo polegar da mão direita, porém, ela afirmou que as lesões não teriam sido causadas durante a discussão.
No local os policiais conversaram com uma menor, que é filha da vítima que ao presenciar as agressões se refugiou na casa de vizinhos, e bastante assustada pediu que a guarnição não deixasse o local, pois temia que o pior pudesse acontecer, pois durante a discussão houveram ameaças e uso de arma branca (faca) por parte do casal.
O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência devido a menor estar em estado de vulnerabidade, e estava sendo pressionada por sua genitora que ordenava que ela afirmasse que não havia acontecido nada de anormal na residência.
Os envolvidos foram conduzidos a delegacia municipal de polícia civil e apresentados as autoridades de plantão.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews