O corpo de Weberkrey Ribeiro Botelho, de 40 anos, advogado que foi morto a tiros na madrugada deste sábado, dia 03 de dezembro, no residencial Bandeirantes na cidade de Juína, MT, será velado na câmara de vereadores. Ele era também servidor do legislativo.
Relembre: Advogado é morto a tiros e uma mulher é baleada em Juína; suspeito é preso pela PM
O corpo acabou de ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) que realizou os laudos de necropsia, e já está no plenário Henrique Simionatto.
A câmara municipal da cidade de Juína emitiu uma nota de pesar ao advogado que por mais de 10 anos foi servidor efetivo daquela casa de leis, exercendo o cargo de contador.
O sepultamento será no cemitério municipal São Francisco de Assis, com previsão para às 8h de domingo, dia 04.
Como já noticiado em matéria anterior, o advogado foi morto com pelo menos quatro tiros dentro de sua camionete na madrugada de hoje, um dos disparos atingiu o coração da vítima. Ele estava em companhia de uma mulher que também foi baleada nos braços e pernas, mas foi socorrida com vida e permanece internada.
O autor dos crimes brutais Gilmar Bernardes Prestes, de 61 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar minutos após os delitos.
A delegacia de polícia já iniciou as investigações
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews