Um jovem juinense foi encontrado morto na manhã desta segunda (19), na estrada da comunidade do Formigueiro, próximo à rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.
O corpo foi encontrado num terreno ermo por um caseiro local que acionou a polícia militar. O local foi preservado para os trabalhos da perícia técnica.
A vítima, estava sem os documentos pessoais e apresentava um corte profundo na garganta, estava com braços amarrados e com diversas lesões no rosto caracterizando modus operandis de facção criminosa.
O rapaz ainda estava somente de cueca e com as calças abaixadas até o tornozelo. Segundo informações, a região de chácaras já possui um histórico de “desova de corpos”. Após os trabalhos de exame de local de crime o corpo foi removido para o IML.
O site Juína News buscou informações na polícia e descobriu que a vítima encontrada morta se trata de Marlon Gustavo Cezimbra, vulgo “Teleba”, morador de Juína. Ele tem passagens na polícia e é apontado como autor de um furto de R$ 16.500,00 ocorrido no dia 09 de junho em uma loja de agropecuária, e de um roubo no dia 14 do mesmo mês, em que acompanhado de um comparsa roubou mediante violência uma corrente que estava no pescoço de uma mulher de 58 anos, deixando a senhora com hematomas devido a brutalidade do crime, inclusive este último crime a polícia civil havia representado pelo pedido de prisão preventiva em seu desfavor.
O velório acontece na AME, e o sepultamento está previsto para às 16h de hoje no cemitério municipal São Francisco De Assis.
Atualizada às 10h13