Na madrugada de hoje, um criminoso quebrou a porta de vidro da empresa CCA Veículos, localizada na avenida JK em Juína, MT, e furtou uma motoneta Biz que estava com a chave na ignição. O crime ocorreu exatamente às 2h e foi registrado pelas câmeras de segurança da empresa. No momento da ação criminosa, não havia circulação de pessoas pela avenida.
As imagens mostram o criminoso se aproximando da porta de vidro com uma pedra grande, que usou para quebra-la. Após entrar na empresa, ele pegou a motoneta Biz utilizada para os serviços diários da empresa. O prejuízo causado ao empresário inclui tanto a perda da motoneta quanto o custo da porta quebrada.
Recentemente, outro estabelecimento em Juína, a loja Gazin na avenida Mato Grosso, também foi alvo de criminosos com o mesmo modus operandi. Na ocasião, caixas de som foram furtadas, causando um prejuízo de R$ 12 mil à empresa. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso pelos crimes.
Segundo apurado pelo Juína News, logo após o furto na CCA Veículos, a empresa de monitoramento Inviolável e um representante da empresa chegaram rapidamente ao local. O gerente da empresa já estava acordado quando foi acionado.
Testemunhas relataram ter visto duas motos e um homem engarupado seguindo em direção a Vilhena, RO. Além disso, duas motos foram vistas em frente à igreja Church, situada na esquina próxima ao local do crime, aparentemente dando suporte ao criminoso, empurrando a moto furtada para longe do local.
A polícia segue investigando o caso e busca por informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelos furtos em Juína.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews