Como anunciamos em reportagem anterior, na noite da última quarta-feira (13), a Polícia Militar do Núcleo da cidade de Castanheira, MT, fechou uma boca de fumo e conduziu até a delegacia municipal de Juína 05 suspeitos, sendo um deles menor de idade.
Durante a ação policial foram apreendidos drogas, dinheiro, balanças de precisão, celulares e uma arma de fogo com munições. Uma criança de 01 ano e 03 meses estava na casa em meio aos usuários e o conselho tutelar foi chamado para acompanhar a ocorrência.
Segundo o Sargento PM Batista Jr, a prisão dos suspeitos ocorreu após um grande número de denúncias chegar até a Policia Militar que intensificou as rondas em uma residência localizada na avenida 04 de Julho, onde funcionava a suposta boca de fumo e consegui prender quatro suspeitos e de conduzir um outro suspeito de 17 anos para a delegacia municipal de polícia judiciária civil da cidade de Juína.
Ainda no local dos fatos a Polícia Militar descobriu que todo o dinheiro arrecadado pelos suspeitos era depositado na conta da suspeita Vitória Moraes De Carvalho que contava com o auxílio do suspeito José Rodrigues De Lima Neto e também do menor para comandar a boca de fumo.
Trazidos para Juína, o delegado adjunto da delegacia municipal de polícia judiciária civil de Juína Dr. Jean andrade autuou dois dos suspeitos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, outros dois conduzidos foram autuados pelo crime de posse de drogas para uso pessoal e o menor vai responder ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação ao tráfico.
O Juína News apurou que os proprietários da casa onde funcionava a boca de fumo José Rodrigues De Lima Neto, 21 anos, e sua convivente Vitória Moraes Carvalho, 20 anos, ficaram presos em flagrante a disposição da justiça, os demais responderão em liberdade.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews