Juína/MT, 21 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

21 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023, 22:17 - A | A

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023, 22h:17 - A | A

Duplo homicídio

Dois jovens com passagens na polícia são executados a tiros em Juína - fotos

Segundo a polícia, mortos eram membros de organização criminosa

Juína News

O início da noite desta sexta-feira (24) foi sangrenta e de muito trabalho para os policiais militares, civis e Peritos da Politec da cidade de Juína -MT, com o registro de um duplo homicídio ocorrido na Avenida Olavo Inácio Henz no bairro Módulo 06.

Conforme apurado pelo Juína News, dois criminosos em uma motocicleta baixa de cor escura se aproximaram de seus desafetos e atiraram diversas vezes, sendo que um deles, João Victor Marques Galdino, morreu com tiros no rosto, e Willian Almeida Da Silva, ainda correu quase uma quadra, mas também foi baleado e veio a óbito.

O Samu esteve atendendo a ocorrência e os óbitos foram confirmados pelo médico plantonista.

Quando a Polícia Militar chegou no local isolou as duas cenas do crime e acionou a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica para os procedimentos de exame de local de crime.

Conforme informações policiais, os jovens assassinados possuem passagens na polícia, e também são investigados por pertencer a organização criminosa e de cometerem crimes na cidade. Eles foram presos no fim de janeiro deste ano, conforme divulgado neste portal, porém, ganharam o direito de responder aos crimes em liberdade.

O Perito da POLITEC, Eduardo Santos Silva, disse ao Juína News, que os crimes ocorreram cerca de 400 metros de distância entre as vítimas, sendo uma delas foi alvejada com vários disparos de arma de fogo no rosto (João Victor) e a outra alvejada (Willian) com dois disparos nas costa e um no rosto, ambos de 18 anos de idade.

Após os trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de laudo de necropsia, e será liberado para que os familiares possam realizar os procedimentos fúnebres.

Policiais Civis estiveram presente no local do crime coletando informações para o início das investigações. A principal linha de investigação é de uma guerra declarada das facções criminosas Comando vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

OUTRAS EXECUÇÕES

No domingo, dia 10, o corpo de Gabriel Cordeiro Da Silva de aproximadamente 24 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural, havia sinais de que ele tenha sido morto a golpes de faca. Três dias depois, na quarta-feira, dia 15, Luiz Fernando Dos Santos Ribeiro, de 35 anos, foi assassinado a tiros em uma distribuidora de bebidas e na sexta-feira, dia 18, Paulo Rufino de Melo, de 45 anos, foi executado com tiros de pistola .9mm, enquanto estava deitado em uma rede, esses dois últimos crimes ocorreram na região do bairro Módulo – 04.

E na madrugada da última terça-feira de carnaval, 21 de fevereiro, um homem, ainda não identificado oficialmente foi morto com tiros na cabeça próximo ao semáforo no cruzamento da avenida Gabriel Muller com Olmis Ioris.

Com duplo homicídio de hoje, foram até o momento 06 execuções, todas estão ligadas possivelmente com “guerra” entre facções na disputa do tráfico de drogas.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros