No início da tarde de hoje, dois suspeitos foram até uma Barbearia na Avenida Londrina, Bairro módulo 05, na cidade de Juína, no Mato Grosso, e um deles, disse ao proprietário do salão que queriam marcar um horário de atendimento, no entanto, isso era uma ‘armação’ para poder anunciar um roubo e foi o que aconteceu.
Segundo as primeiras informações, a vítima foi dominada e ficou amarrada no estabelecimento, e os criminosos fugiram roubando sua carteira com documentos e dinheiro e também uma moto XJ6 de cor prata. Logo em seguida o rapaz conseguiu mesmo amarrado sair e pedir por ajuda.
Um amigo do proprietário da barbearia Guilherme Henrique Diniz Bernadez, disse que estava em um espetinho próximo ao salão, quando percebeu que o proprietário do salão que também se chama Guilherme saiu para fora gritando de forma desesperada dizendo que sua moto havia sido roubada, onde o amigo saiu em perseguição com sua camionete pelas ruas da cidade, quando avistou os criminosos na região central da cidade, dando início a uma perseguição que se estendeu até a Avenida JK, onde o condutor da camionete num ato de coragem misturado com tensão derrubou os suspeitos que ao caírem se adentraram em um matagal nos fundos de uma oficina mecânica e fugiram.
Após a moto ser abandonada, o condutor da camionete ainda tentou perseguir os suspeitos, mas ao perceber que estavam armados, voltou a acionou a polícia militar.
Segundo informações da polícia militar, os suspeitos ao adentrar no mato fizeram troca das roupas, o que não descarta a possibilidade de ter mais alguém envolvido e dando suporte aos criminosos.
A polícia militar realiza diligências para capturar os bandidos que estão armados.
A ocorrência ainda está em andamento, voltamos mais tarde com informações...