Na noite desta quinta-feira (24), um caminhoneiro que trafegava na MT 170 no trecho entre Brasnorte e Juína, foi perseguido por dois suspeitos que estavam em uma moto a 40 quilômetros da cidade de Juína.
Com medo, a vítima que não quis revelar sua identidade por precaução e medo de ser reconhecido, disse em áudio e vídeo num grupo de aplicativo de mensagens que vinha sentido a cidade de Juína, quando uma moto começou a seguir seu caminhão e em dado momento o ocupante da garupa da sacou de uma arma e disparou vários acertando no pneu de seu caminhão e de um outro caminhão que trafegavam juntos.
O motorista relatou ainda que um outro caminhão de uma empresa da cidade de Juína também foi atingido no para-lama e na cabine, deixando os condutores bastante assustados, pois ao que tudo indica os suspeitos que estavam efetuando disparos de arma de fogo contra os caminhões poderiam estar com a intenção de cometer roubos.
A polícia militar foi acionada, e uma guarnição se deslocou até o local onde ocorreram os fatos na tentativa de identificar, localizar e prender os suspeitos de ter cometido os disparos de arma de fogo contra os caminhoneiros.
Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso será apurado pela equipe de investigação da delegacia de polícia.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews