Dono de um bar de 33 anos foi baleado no fim da noite desta quarta-feira, dia 10, no bairro Palmiteira na cidade de Juína, no Noroeste de Mato Grosso. Para não ser morto ele saiu correndo do estabelecimento, mas mesmo assim acabou sendo atingido pelos disparos.
Conforme apurado pelo Juína News, a vítima, ao ser atingida caiu dentro de uma casa de uma moradora que ao perceber o homem ferido acionou o Samu e a Polícia Militar.
A Polícia Militar informou que ao chegar no local da tentativa de homicídio percebeu que o rapaz estava com ferimentos nos ombros ocasionados pelos disparos de arma de fogo e foi socorrido pela equipe médica.
Segundo o dono do bar Romário Medrade Costa, ele já havia encerrado o expediente quando chegou dois homens em uma moto perguntando se podiam jogar sinuca, porém, ele disse que já havia fechado o bar, e que naquele momento percebeu comportamentos estranhos da dupla.
Na sequência, o suspeito da garupa tirou da cintura uma arma de fogo e atirou várias vezes em sua direção e que para não morrer saiu correndo em direção ao bairro, e acabou sendo alvejado e entrou no quintal de uma moradora para pedir por ajuda. Baleado ele não soube informar as características dos suspeitos e modelo da moto que fazia muito barulho por ter escape turbal.
Os policiais não localizaram nenhum projetil de arma de fogo ou cápsulas no local da tentativa de homicídio e comunicaram o caso ao plantão da delegacia de polícia.
A vítima que foi socorrida pelo Samu permaneceu internada.
Rondas foram realizadas na cidade, mas ninguém foi preso.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews