Conforme registro no Boletim de ocorrências nº 2022.49587, a Polícia Militar foi chamada na Linha dos Barbosas, por volta das 19 horas desta terça-feira, dia 22 de fevereiro, para atender o pedido de socorro de uma mulher que, supostamente, estava sendo agredida pelo marido ou convivente de fato.
A suposta vítima, KARR, relatou para os policiais que estava sendo agredida pelo companheiro, RS, que ele estaria impedindo-a de ir embora para o Mato Grosso do Sul, retendo seus pertences e que havia confiscado seu telefone celular.
O acusado confirmou para os agentes, que havia sim, agredido a companheira, devido a alguns conteúdos no celular dela e que só entregaria o aparelho na presença do delegado da Polícia Judiciária Civil. A vítima apresentava lesões leves nos braços.
O casal foi conduzido até a unidade policial, porém, uma surpresa ainda reservada os policias, que foram surpreendidos pelo pai do acusado, dizendo que os dois tem envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região de fronteira.
O pai não quis acompanhar os policiais e o casal até o quartel da PM, nem na delegacia, no entanto, ao realizarem buscas no sistema Infoseg e SROP, não localizaram nada pendente de cumprimento em desfavor do acusado.
Fonte: Show de Notícias