Uma mulher acionou a Polícia Militar durante a madrugada deste domingo, após receber ameaças de morte de um suspeito que estava na mesma festa que ela no bairro São José Operário em Juína – MT.
A vítima relatou aos policiais que estava na lanchonete juntamente com sua irmã, quando um amigo as cumprimentou, e de repente o suspeito Waldecir Dos Santos, enciumado foi em direção dela e sacou uma faca (estilo peixeira) de dentro da meia, e começou a ameaça-la, e no intuito de se defender a vítima fez uso de uma banqueta para se proteger, sendo a confusão contida pelos seguranças do estabelecimento, que conseguiram impedir que uma tragédia acontecesse.
Ao chegar no local, a vítima que aguardava os policiais, mostrou onde estava o suspeito, que ao avistar a guarnição policial, tentou fugir entrando para dentro do estabelecimento, mas foi abordado e encontrado na cintura dele a arma que teria sido usada durante a confusão, sendo então conduzido para a delegacia.
Durante o trajeto da viatura e também no momento da confecção do boletim de ocorrência, o suspeito fez graves ameaças a vítima dizendo que quando saísse da cadeia iria cortar seu pescoço, e passou a xinga-la.
O suspeito foi apresentado a autoridade policial para os procedimentos na delegacia de polícia.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews