A Polícia Judiciária Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira, 07, Fábio Bolsoni, que estava com mandado de prisão preventiva decretado por participação num dos crimes de maior repercussão em Juína no ano de 2024.
Segundo a PC, Fábio Bolsoni participou do sequestro e execução, por asfixia, de Valdivino Ferreira, o Carreirinha, em dezembro do ano passado, cujo corpo foi encontrado às margens do Rio Juruena, sentido Brasnorte.
Com investigações em curso desde o desfecho fatídico do assassinato de Carreirinha, muito conhecido em Juína, e sobre o qual nada foi encontrado em termos de envolvimento com a facção envolvida no crime, os policiais chegaram a um endereço na Rua Nova Veneza, no Bairro Módulo 06.
Segundo informações obtidas pelo Juína News, ao perceber a presença policial, Fábio tentou empreender fuga, sendo interceptado e preso.
Da lista de procurados pelos crimes ocorridos na região sob sua jurisdição nos últimos meses, a Polícia Judiciária Civil ainda procura Diemerson Davi Ribeiro, vulgo Japão Preto, que participou da execução de Rian Lucas Rodrigues dos Santos, 22, e Jocinei Balick de Siqueira, 23, sequestrados, torturados e mortos em janeiro de 2024 a mando do Comando Vermelho. Os corpos foram encontrados enterrados nas direções do distrito de Terra Roxa e de Vilhena, na BR 174, a 30 km um do outro.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews