Um homem que ao que parece já residiu em Juína, MT, foi morto com uma facada no peito nesta segunda-feira, dia 01 de janeiro, no município de Nova Guarita. A polícia local procura por familiares deles que residem em Juína, para que o corpo seja velado e sepultado.
Segundo a PM, Fábio Dos Santos Adorno, deu entrada na unidade de saúde muito ferido, no entanto, ele não resistiu.
Algumas testemunhas, disseram aos policiais que o principal suspeito de cometer o homicídio, seria um homem que no momento do crime estava de bermudas escura, camiseta vermelha e um boné preto.
Com o auxílio de imagens de câmeras de monitoramento, a guarnição identificou o suspeito conhecido como Gledson e apelido de “Galego”, que foi encontrado no momento em que chegava em sua residência dirigindo um veículo, e ao ser abordado pelos policiais, o suspeito se mostrou bastante nervoso e alterado, sendo necessário fazer o uso de algemas a fim de evitar que o mesmo fugisse do local.
Em uma conversa com os policiais, o suspeito contou que estava em sua residência, quando a vítima pulou o muro e começou a agredi-lo para roubar um aparelho de televisor, e após entrar em luta corporal, o suspeito conseguiu alcançar uma faca e desferiu um golpe na vítima, acertando-o no peito. O suspeito ainda disse que mesmo esfaqueada a vítima de posse de um pedaço de madeira lhe agrediu no braço esquerdo, onde levado a Unidade de Saúde, foi constatado que havia algumas escoriações e arranhões pelo corpo.
O corpo da vítima foi levado da unidade de saúde e necessita que algum familiar compareça para fazer o reconhecimento do corpo e dar seguimentos nos procedimentos fúnebres.
São poucas informações a seu respeito, tudo o que se sabe é que foi morador da cidade de Juína, e o nome de sua mãe é Emilia Gomes Dos Santos Adorno, que segundo consta é moradora da região do Posto Paineiras na MT 170, em direção a Brasnorte.
A Polícia Civil investiga o homicídio.
Caso alguém conheça os familiares que entrem em contato com a Polícia Militar via 190, ou Polícia Civil via 197.
Corrigida às 21h20
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews