Alexandra Corrêa de Oliveira, 30, foi encontrada morta dentro de sua casa, no bairro Altos de Cuiabá, na Capital, no começo da manhã de domingo (7). Corpo da vítima estava em decomposição, enrolado em um lençol, com as mãos amarradas por uma corda.
Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 9h30, familiares sentiram falta da vítima, que não fazia contato desde a noite da última sexta-feira (5). Na manhã de domingo, foram até a sua casa e logo na entrada já sentiram um forte odor.
Eles entraram no local e encontraram Alexandra no banheiro, com o corpo em estado avançado de putrefação. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte da vítima.
O corpo estava enrolado em um lençol, com as mãos amarradas por corda. Local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.
Família relatou que Alexandra era uma mulher transexual e que mantinha um relacionamento conturbado com um rapaz que já foi identificado pela polícia. Foi dito ainda que ele vivia a ameaçando de morte.
Os parentes sentiram falta de eletrodomésticos da casa e também do celular da vítima.
Caso é investigado.
Fonte: Yuri Ramires/GD