Um caso de violência doméstica causou revolta na população juinense na manhã deste domingo, dia 19, na avenida José Nilo Bergamin no bairro Módulo 06, onde um filho agrediu a própria mãe, uma idosa, e além de fazer ameaças, efetuou disparos com arma de fogo em sua direção, sendo necessário acionar forças policiais.
De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar após ser acionada via 190 se deslocou até a casa da vítima uma senhora de 71 anos de idade, que se encontrava amparada por vizinhos, e contou aos policiais que havia sido agredida pelo próprio filho, que além das agressões a ameaçou de morte e fazendo uso de uma arma de fogo (espingarda tipo rifle adaptada para calibre 22) disparou um tiro em sua direção. Logo em seguida o homem que cometeu as agressões contra sua própria mãe fugiu e não foi mais visto.
Com autorização da proprietária da residência, os policiais localizaram a apreenderam arma municiada com cápsulas de cartucho calibre 22, e próximo a arma foi encontrada uma munição deflagrada, que provavelmente foi usada para atentar contra a vida da vítima que se queixava de muitas dores na cabeça e apresentava inchaço na face, sendo encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas onde passou por uma avaliação médica e foi liberada para ir até a delegacia para registrar as agressões.
A Polícia Militar realizou diversas rondas no intuito de encontrar o suspeito que até o momento não foi localizado.
O caso foi levado ao conhecimento da delegacia de polícia que dará continuação na ocorrência, a arma de fogo foi apreendida e se encontra de posse da Polícia Civil.
O suspeito do crime Zulmiro De Souza Alves, de 33 anos, permanece foragido, qualquer informação entre em contato com 190 ou 197.